segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Semana dureza, mas tudo acabou bem =)

Olá gente, nossa essa semana que passou foi muito tensa!
Na segunda-feira passada pela manhã minha mãe sofreu um infarte, e conseguiu ir para o hospital de táxi e graças a Deus foi atendida prontamente, mas passou a semana toda internada e agente só podia vê-la 30 minutos por dia.
Eu só pude ir vê-la 1 vez já que meu bebê acabou de completar 30 dias e precisa muito de mim ainda, fiquei preocupada demais nem dava vontade de vir aqui no blog para escrever, nem dormir direito nem nada.
Mas na quinta-feira ela fez uma operação cirúrgica que se chama cateterismo que desobstrui a veia que estava entupida e na sexta voltou para casa... até ontem quando a vi ela estava se recuperando bem. Mas foi o maior susto que eu levei em muito tempo....



2 comentários:

  1. Nossa! melhoras para sua mãe.

    Blog: http://tinyurl.com/mlun3ct participa do desafio que estou propondo no post!

    ResponderExcluir
  2. obrigada, ela já está melhor, mas tem que evitar preocupações

    vou passar pelo teu blog =)

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus