quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Esmalte da semana - escolha ás cegas

Oiee, é isso mesmo, eu ando muito sem tempo por que meu baby é muito pequeno ainda, então nem rola de ficar pensando em qual esmalte usar, mas também não quero ficar toda desleixada sem fazer as unhas e tal, então resolvi fazer um sorteio na minha bolsa de esmaltes, e os 2 sorteados foram esses \o/

e o resultado:




Eai gostaram? estou ansiosa para ver qual a próxima mistura pq dessa eu até gostei rss

bjinhus


Um comentário:

  1. Oi, Fabi!

    Vish! Não curto esmaltes cintilantes, sou mais os foscos e opacos mesmo D:

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Xingamentos e comentários que não tenham nada a ver com o post serão deletados.
* Aceito parcerias, mandem email para o endereço que está na página de contatos.
* Quem quiser me seguir eu seguirei de volta, é só dizer no comentário.
* Deixe o endereço do seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.

Eu agradeço e fico muito feliz com cada comentário ^^

Fiquem com Deus